1. Pegue o par de cadarços. Eles devem ser compridos o suficiente para a altura do cano das suas botas. Use os cadarços que vieram com as botas ou compre um par que tenha ao menos o mesmo comprimento que os originais.
Este método funciona melhor em botas de cano alto com muitos ilhoses.
2. Comece passando o cadarço em linha reta pelos primeiros ilhoses. Inicie da mesma forma que com a técnica diagonal, passando o cadarço por baixo dos ilhoses perto da ponta da bota.
Agora os cadarços devem estar no lado de fora das botas.
3. Insira o cadarço pelo próximo ilhós verticalmente. Agora, ao invés de passar o cadarço diagonalmente, passe cada ponta verticalmente pelo próximo ilhós acima, dessa vez de fora para dentro.
Agora o cadarço deve estar dentro das botas.
4. Cruze os lados do cadarço por cima da língua. Passe seu cadarço por baixo da parte dele que está conectando os dois ilhoses verticalmente.
Você não passará o cadarço pelo ilhós nesse passo, pois está passando ele horizontalmente e não diagonalmente.
5. Ao invés de passar o cadarço por um ilhós, passe-o pela parte de cadarço vertical no lado de fora da bota.
Faça isso com as duas pontas do cadarço. Agora ambas devem estar no lado de fora da bota.
6. Continue inserindo o cadarço de fora para dentro e coloque cada ponta por baixo novamente. Repita esse processo até chegar no final.
Para esse método, a única vez que o cadarço passa por um ilhós é quando você está movendo para o próximo ilhós e de fora para dentro.
Quando estiver no topo, os cadarços devem estar virados para o lado de dentro das botas.
7. Amarre as botas. Quando tiver colocado o cadarço até o final, amarre-os em um laço ou faça um nó e enfie as pontas atrás da língua.
#somosabrafer #cadarço #dica #bota
Comentários
Postar um comentário