Isso porque o produto não contém abrasivos, portanto não existe o risco de lesões, dermatite, micoses, intoxicação e outras consequências próprias a outras estratégias para remover sujeiras pesadas da pele.
Além disso, a pasta desengraxante para mãos também contém elementos hidratantes, prevenindo a derme contra o ressecamento. Os benefícios do uso da pasta não se limitam apenas a quem a usa: ela também não agride o meio ambiente nem entope ralos e pias.
Contudo, para preservação do produto, deve-se evitar utilizá-lo inserindo as mãos diretamente no recipiente, o ideal é separar a quantidade que será utilizada em outro vasilhame. Além disso, deve-se evitar o contato com os olhos, sua inalação ou ingestão.
Como você deve ter percebido, o uso da pasta desengraxante para mãos oferece vários benefícios em relação a outras maneiras de remover as sujeiras pesadas da pele. Em primeiro lugar, podemos encará-la como uma espécie de EPI, uma vez que o produto não agride as mãos e evita acidentes, doenças e intoxicações durante o trabalho, preservando a saúde de quem o utiliza.
Os efeitos dessa proteção também são válidos a longo prazo, pois o uso de substâncias abrasivas e tóxicas para limpeza da pele, mesmo que não revelem suas consequências imediatamente, pode resultar em situações graves com o tempo.
Mais do que isso, em sua versão sem enxágue, a pasta desengraxante para mãos poderá ser uma ótima aliada na produtividade. Afinal, a partir do seu uso será possível iniciar outra atividade com as mãos limpas imediatamente, sem perder vários minutos lavando, enxaguando e enxugando as mãos. A eficiência na remoção das sujeiras também é outro ponto que contribui nesse sentido.
Se você não conhecia a pasta desengraxante para mãos, agora tem um novo recurso para utilizar em seus trabalhos ou para sua equipe, e conferir maior qualidade, saúde e agilidade para a obra.
Comentários
Postar um comentário